Sensível

Estava a conduzir e começei a chorar.

Porquê? O que estamos a fazer ao Mundo?

 

Estavam 3 cães na berma, numa zona que não tinha separação da estrada mesmo para a zona que já não é estrada, e estavam 3 cães: 2 deitados na relva,e  um magrissimo a pé a cheirar um dos deitados. Se estavam mortos não sei. A verdade é que me impressionou, porque a que ponto estavam desesperados ou perdidos para estar naquela zona tão inóspita, e se estavam a descansar coitados não tinham melhor sitio para onde ir?

Mais a frente um ouriço-cacheiro. Se estava morto também não sei.

Mas o que me pôs naquele estado lastimável, foi: como é que podemos chegar a este ponto de sermos tão arrogantes? O que é que nos faz pensar e levar a agir, que nós somos superior a tudo, a tudo que foi de onde viemos. Não nos podemos esquecer que nós não fomos ainda há pouco tempo, o mesmo que eles, a viver na mesma maneira. E estamos aqui. Não deixamos de “ser menos gente que isso”. Então porque estamos a matar tudo o que vemos á nossa volta?

Estado de revolta está bem on em mim. Entre o estado da crise global (politicos),  a forma como estamos a deixar este Mundo e a revolta que já me é inata, life sucks!

 

Até á proxima

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s