Heróis

Como já deve ter dado a perceber, sou uma cat lover. Não, não tenho toxoplasmose (penso eu de que!), nem sou uma viuva ou solteirona com 27 gatos!!! Simplesmente adoro este animal. E não preciso de descrever porquê, porque só quem gosta deles como eu entenderá.

Estava muito bem a ver animais na net para adopção e venda, aliás, acreditei que estava um gato persa para adopção e penso que já fui burlada (de ficarem com o meu e-mail), e eis que dou de caras com a Associação Bianca.  É uma Associação de Protecção aos Animais Sem Lar do Concelho de Sesimbra (pessoa colectiva privada de utilidade pública). Eles tem um blog e um site, que explicam de tudo e mais alguma coisa (até acompanhamento aos animais adoptados fazem). Isto é o que eu considero pessoas com bom coração, ajudem simplesmente pelo gesto de ajudar. E não andam por aí a telefonar ás pessoas a chatear, nem pelas ruas, e no entanto toda a ajuda que precisam não é pouca. E pelo que estive a ver, mantêm os animais em FAT (familias de acolhimento temporário), e não os matam como acontece sempre nos canis.

O blog é este http://osgatosdaassociacaobianca.blogspot.com/

Quem quiser ajudar, porque um bocadinho de cada lado, para nós é nada, para eles é muito principalmente para os animais, que não tem culpa do que somos, e do que lhe fazemos.

Até á próxima!

One response to “Heróis

Deixe uma Resposta

