Me

Dizem que a fase da incerteza, e da indecisão, é típico da adolescência. Então eu devo estar sempre em constante adolescência.

Ando perdida, com tanto que pensar, que por vezes tenho medo de pensar. E no entanto sinto a minha cabeça vazia, sinto-me burra no sentido de não saber nada. Nunca sentiram que são capazes de fazer tanta mas tanta coisa? Eu queria fazer qualquer, sei que sou capaz de fazer alguma coisa importante, e no entanto, sinto-me incapaz, imobilizada….. presa. Mas será que estou presa porque me prendo ou porque sou prendida por tudo e todos?

Sinto-me, como sempre , excluida de tudo, de toda uma sociedade. Sempre com um sentimento de solidão incrustado no meu peito.

E por isso ponho esta música, que me faz lembrar bons tempos, da adolescência, mas daquela época em que as decisões não acarretavam responsabilidades 

Até á próxima!

4 responses to “Me

  1. Sabes o que é melhor mesmo? é esquecer um pouco este mundo sério, repleto de futilidades e coisas sem sentido. muitas vezes tb penso penso, e sinto um enorme vazio mental, parece que o cérebro meteu férias e não avisou a entidade patronal (que sou eu lol). por isso optei por muitas vezes deixar de massacrar a minha rica cabeça, com problemas criados por nós e pela “bela” sociedade em que vivemos.
    Carpe diem porque a vida é curta, e nunca se sabe quando mudamos de temporada😉
    Beijinhos e o teu blog é LINDOOOO!!! gritado ao belo estilo das regateiras da feira😉 hehehe

  2. O problema Bela, é que acabas sempre por alguma razão minuscula, ter que descer á realidade, e penso que ainda custa mais. Sabes o que chamo-me as vezes? A grande depressão da Sofia xD Dava um belo livro xD ou não!

    Tonha =P

  3. Na adolescência surgem as dúvidas, mas são dúvidas claras, temos a questão bem formulada… Agora as dúvidas existem e parecem piores, até porque não tomam forma, pairam na nossa cabeça sem sabermos bem quais são! E um dia acordas e não és o que eras ontem, parece que estas no corpo errado e está tudo virado do avesso, e sente-se vazio…

    • Oh Joana que profundo *.*

      As dúvidas de agora têm um certo problema: acarretam uma responsabilidade mt pesada nas nossas vidas, e que temos de aguentar sós porque já não somos “crianças” =| eu por mim era como o Peter Pan, nnc crescia xD

Deixe uma Resposta

