Numa de espirito semi-académico

Não tenho publicado nada é verdade que entre os relatórios para fazer, e mais outros assuntos tem sido o tempo quase ou em frente ao pc, ou … não 90% em frente ao pc. O resto é quase todo a dormir ou a comer ou a namorar um bocadito😛

E porque também vem ai a semana da queima, e a minha semana de finalista.

Quem me conhece sabe que nunca fui muito adepta da vida académica. Mas este ano, só para não ser anti social de todo, lá vou. E porque também a companhia é da boa!!

E portanto aqui vai, falamos depois…

FINALISTA OLÉÉÉÉÉ!!!!!

O azul baby, como quem diz o azul ciências

E desde já quero agradecer ás pessoas que me marcaram, e que me deram lembranças boas durante este percurso, e que me ajudaram tanto pela Negativa como pela Positiva:

Ao meu tio, que senão fosse ele não tinha quem me levasse para ir por os papeis para mudança de curso

Os meus pais

Mónica Amorim ( desde o inicio😛 )

Marta Novo

Mariana Rola

Carolina Carvalho

Susana Carreiras

Joana Santos  (embora nos conhecamos á pouco tempo, obrigada! )

Isabel Castro

A minha tia Fernanda ( e primas pequeninas)

Joana Rodrigues ( pelos momentos escassos mas que sempre me revitalizaram )

Luisa Ramos

Nádia Eusébio

E claro, the last but not definitely the least,

André Correia

Até á próxima!

2 responses to “Numa de espirito semi-académico

  1. Parabéns!!! Agora já tens cartola🙂 e já és GRANDE!!🙂 Oh, e faço parte da lista, obrigada, ainda me lembro daquelas conversas em que passavam tantas áreas pela cabeça “e enfermagem? e patologia? e medicina dentária?…” belos tempos e conversas tolas (apesar de continuarem) aliás temos de marcar mais conversas doidas, neste momento bem preciso com tanto trabalho para entregar, quero umas conversas bem tontas para sair da dura realidade do estudo e dos trabalhos😦
    Aproveita bem esta semana académica, porque és senhora cartola🙂
    Beijinhos!!!😀

    • Obrigada! E claro que tinhas de entrar na lista porque foste sempre uma pessoa desde o inicio que ouviu as minhas tripes e duvidas existenciais e que eu ia sempre perguntar duvidas do mundo académico xD

      Oh Bela é so dizer ( esta semana não ) mas é so dizer e marca-se conversas doidas e daqueles dias que iamos passear as compras para tanta coisa e não traziamos nada e mas comiamos que nem doidas!
      Beijos!!

Deixe uma Resposta

