Não é verdade?

Tenho seguido vários blogs de amantes de gatos, ou temáticas relacionados com gatos e eis que dei de caras com este blog cat versus human, em que temos várias tiras de banda desenhada que representam tão bem o dia o dia dos donos e fanáticos por gatos. Então ao ver a página encontrei esta imagem  , que pelo título (ehehe! juro que não copiei o titulo do meu blog de lado nenhum..) achei a sua piada.

Não é verdade?🙂

Aqui por casa, ando tudo muito “melado”. O Sam só dorme, no meu lugar da cama, metendo-me inveja uma vez que eu tenho de estar a ler artigos.. O que dá é quando tenho frio vou para a beira dele aquecer-me.

Sam espreguiçando-se…. no meu lugar

Gatos é mesmo assim. Camas compradas para eles, novas, quentes… Mas o resto dos outros é que é melhor.

Mas falando de camas, tenho realizado uma procura catalisada pela minha vontade de me tornar auto didacta em alguns aspectos, à  blogs ou sites que mostrem como decorar a casa de uma forma personalizada, facil e ecológica muitas das vezes recuperando materiais velhos para fazer peças novas e úteis. E umas das páginas que recolhe ideias muitos boas é decoração facil, na qual já vi tantas coisas que já tenho tudo guardado para um dia quando tiver o material e o tempo fazer. E eis que vi esta cama para gatos para quem tem muitos gatos em casa e resolvi partilhar porque é facil e é engraçado. Eu própria já ando à procura das caixas para fazer isto.

Como fazer um beliche para gatos, de decoração facil

Mas como este há imensos e imensos exemplos na Internet, como no Ikea Hackers ou no Cat ladders. É so mesmo procurar🙂

Até á próxima!

Deixe uma Resposta

