Bolachas em forma de bolo em minutos

Há aqueles dias em que apetece mesmo uma coisa doce e calórica!

Não se passa o mesmo com o resto das pessoas, mas comigo,  há dias que só consigo satisfazer o meu estômago se comer qualquer coisa extremamente doentia para a linha. E eu, especialmente eu, conto pelos dedos os dias em que não me apetece . Sim disse “há dias” mas no meu caso é mais ” há dias em que não me apetece”. Por isso é que estou como estou … Palheiro não se faz sem palha!

E, uma addicted que me tornei do Pinterest, vi esta receita rápida, saborosa e óptima para aquelas noites frias e chuvosas , em que se está enfiado nas mantas, enroscado a ler, ou a ver um filme, tendo resolvido partilhar com vocês. Não são minhas as imagens, mas o blog donde tirei esta receita já não existe. A tradução é minha já com as medidas usadas em Portugal🙂

Receita Bolachas em 5 min

A imagem não de percebe bem as letras não sei porque mas se carregarem na imagem ela aparece só e as letras estão normais…

Já agora peço desculpa pelas fotos do post antigo que estão um pouco deslocalizadas mas só reparei agora mesmo. É que com este tema as fotos se vão no tamanho original ficam de fora. Mas eu gosto tanto dele, e não tem outro de momento que goste.

Até à próxima!

Deixe uma Resposta

