Just my luck

Semana passada foi mais uma semana atribulada, sem horários, sem rotina, sem saber quase o que ia fazer na hora seguinte.

 

Se há coisa que detesto é não ter as coisas planeadas a tempo.  Não puder marcar nada porque não sei se vou estar livre ou não.. Um horror posso admitir. Mas o  karma  é uma coisa engraçada, e decidiu ouvir o meu desejo e finalmente dar-me já uma perspectiva semanal normal (dentro do possível). Mas claro não podia calhar em melhor semana.

 

Primeiro deixem-me situar. Eu estou no meu 2º ano de mestrado, ou seja, a fazer o trabalho de dissertação. E, como já referi, trabalho com tardigrados: uns invertebrados minúsculos muito fofos e extremamente teimosos como tenho vindo a descobrir nas minhas horas infindáveis na lupa. Mas ainda andava na fase de treino antes de entrar no trabalho de pesquisa propriamente dito.  E como meu presente de anos, o trabalho a sério começa esta semana…. E como senão bastasse, também ando a fazer uma formação na Regibio e com a grande sorte que já disse que tenho, trocaram uma das aulas para quando? Para o meu dia de aniversário. Não é fantástico? Digam lá senão queriam trocar de lugar comigo….. Mas calma, que a minha sorte não acaba só por aqui. Como se já não tivesse alegre e feliz da vida, fiquei doente, constipadíssima.

Ou seja, para poder trabalhar esta semana e estar em forma e porque também, eu não consegui mesmo estar melhor a pé, passei o fim de semana de cama. Tinha eu planeado um fim de semana para fazer uns tutoriais para cá mas não deu para nada. Nem filmes tive vontade de ver só com a dor de cabeça que tinha.

Filme ” My Neighbour Totoro”

Mas o fato de estar doente já nem me espanta muito normalmente no meu dia de anos fico sempre doente, já é uma tradição pessoal minha. E estou eu para aqui a falar de anos e eu detesto festejar anos. Sim, sou “anti-anos” não porque envelheço embora isso também não me deixe contente, mas porque não gosto. Traumas meus… mas a verdade é que é um dos meus dias mais azarentos e deprimentes do ano. Não me cumprimentem neste dia e esperem que responda muito contente… Principalmente este ano, por tudo que já vos disse vou estar extremamente rabugenta e sem lenços.. Acabei com a minha enorme reserva de lenços, um atributo muito comum nas pessoas com alergias :p

 

Este fim de semana para relaxar, ia me dedicar a pastelaria à decoração  e ao croche. Ia fazer uns tutoriais do meu projecto que estou a fazer ( em slow motion… muito slow motion), e de umas receitas. E de uma ideia para casa muito fácil, económica, e útil para casa.  Mas não deu para nada mesmo.. Só deu mesmo para gastar lenços e chorar da minha vida. E bem que precisava de fazer os tutoriais para ver se este blog ganhava alguma vida , que não só a minha e partilhasse algo de útil e prático para o mundo, que eu acho que servem e muito bem os blogs. A partilha e a interacção de informação personalizada, permite-nos ver a panóplia de ideias que cada pessoa tem e que existe pelo mundo. Por isso sou uma pro-blogs!

 

Como não consegui contribuir para um movimento maior deste blog nem para o conhecimento bloguístico, partilho aqui um tutorial de decoração engraçado que vi no Pinterest que fiquei apaixonada e que não tardarei em fazê-lo. Aliás, para prendas personalizadas é uma óptima ideia!!!

 

Não é engraçado? Se um dia experimentarem digam o que fizeram, acho que é mesmo uma ideia fofa🙂

Bem, me despeço com os meus últimos lenços que tenho em casa..

 

Até á próxima! ( com um melhor post espero eu …. )

Webgrafia: Pinterest ( sei que não é a fonte original, é mais um motor de busca.. Mas é do meu perfil é só lá ir e tem acesso ao local original destas imagens🙂 )

Deixe uma Resposta

