Fast Post: Dias melancólicos

Há dias que me custam estar longe da minha casa, e há dias que me custam mesmo muito. Não pensem que é por serem uma menina mimada, ou nada do que se pareça. É mesmo porque me custa estar longe das minhas coisas, das pessoas com quem estou habituas e acreditem sou uma pessoa já com algumas viagens no reportório e com 5 anos de idas Porto-Viana por aí além.

Quando são dias como hoje que andei numa correria de sobe e desce, desce e sobe, o dia vai passando lentamente…. Foi quase como esta música

Mas o que mais me custa, é chegar a casa que não é mesmo a minha casa, e não ter os meus dois amores de gato à espera de terem mimos e a darem mimos a mim. Então nestes dias frios de Inverno o que me faz falta é tê-los encostado a mim. E depois a pergunta é : será que estes sacrifícios emocionais levarão me a algum lado?

 

Até à próxima!

Deixe uma Resposta

