Abstract nº 44

Esta semana pode passar a semana da passagem.

***

Estou a acabar de ler “Os 3 Mosqueteiros” de Alexandre Dumas, exactamente desta editora, os 3 volumes. Comprei na feira do Livro em Julho em Viana do Castelo, que deu-me o meu pai. Foi um negócio muito bom, por estes 3 mais os dois volumes do “O Livro da Selva” pagou 20 ou 15 euros. Digo já que se gostam da história do D’Artagnan mais os seus companheiros Athos, Porthos e Aramis, leiam o livro: que a história não tem nada mas NADA a haver com os filmes.

” Os 3 mosqueteiros” de Alexandre Dumas da Editora Europa América

E estou a começar a ler a saga que já vai em 7 livros  ” Acacia”, sendo que o primeiro livro é titulado de Ventos Norte. Comprei na Fnac numa promoção que tinha em que vinha uma caixa toda gira com os dois primeiros livros da saga, mais um mapa do mundo grande e um bloco de notas com a capa do livro tudo por 18 euros. Contudo foi uma compra de frustração que eu fui lá ao cheiro da colectânea da Wordsworth Library das histórias todas dos Irmãos Grimm. Mas quando cheguei lá já não havia nada.

“Acacia Ventos do Norte” de David Anthony Durham

 ***

Este casaco não é um amor? Fiquei apaixonada por ele:)

Fonte: chirirOo

***

Ando cada vez mais fanática por desenhos feitos em unhas, esta semana fiz este, com castanho chocolate e verniz com brilhante da “Andreia”

Fonte: Joybx

mas um dia quando terei coragem hei-de fazer estas

A Arvore Branca de Gondor (Senhor dos Aneis) em unhas ^^ Fonte: Browse.Deviantart

***

Eu tenho um grande fascínio pela Apple. O meu namorado, informático,goza comigo porque questões que agora não desenvolvo. Mas amo mac’s e iphones! E o mais ridículo é que umas das razões grandes que me faz amar os iphones… és as capas deles! Existe uma variedade enormérrima e tão fofas. Mas vi esta e fiquei… *.*

Capa Iphone 5 com personagens do Avatar the Last Airbender Fonte: RedBubble

Visitem a página da Redbubble, vão ficar tolos com a quantidade de material com design diferente e personalizado🙂

***

Não tem a minha cara?

Colar “Meow” da Uncovet

Mas se procurarem na google há imensas pessoas a venderem vários tipos de colares iguais a este.

***

Foi o último ano, sendo que só daqui a 5 anos é que voltamos a ter o feriado dia 1 de Novembro. Ou pelo menos é o que dizem os manda chuva deste país. A partir de agora o dia de todos os mortos será no Domingo a seguir ao dia 1 de Novembro.

***

Webgrafia : Pinterest, Google.

Que tal acharam deste primeiro abstract?

 

Até à próxima

 

Deixe uma Resposta

