Abstract nº 45

***

Esta semana foi a primeira semana em que o frio veio a doer, literalmente! Quarta-feira estive perto de chorar pela falta que os meus tapa orelhas me faziam para me taparem do friozinho ^^

 

***

Estas imagens de arte de rua de grafites de gatos em diferentes locais do Mundo, criaram em mim uma vontade súbita de deixar tudo e ver o Mundo em quanto ainda está assim… Antes que quase tudo desapareça e fique degradado. E ler e escrever e desenhar….

Fonte: CyBeRGaTa

***

Este tapete é um must have para a minha futura casa. É uma falha minha como fã incondicional do mundo “Lord of the Rings”  não ter este tapete. Pena é que não consegui ver onde é que se vende ou mesmo como se faz.

***

Ando cada vez mais fanática com a panóplia que existe de “decorações” para as unhas. Este stickers de gatos são mesmo fofos.

Fonte: JsUtopia

Mas quanto a formas de pintar unha, eu tenho seguido um blog da qual sou fanática e não perco um post que é o da Kayla, o Dainty Squid. Ela é uma cat lover e uma amante da natureza como eu, tendo um fraco por o mundo micológico. E ainda para mais o ultimo posto tem uma colectânea das diferentes pinturas que ela fez às unhas. Visitem que vou gostar tanto como eu de certeza! 

***

Não sei se tem o mesmo problema que eu com pens. É inacreditável. Eu consumo uma pen de 6 em 6 meses. Ando sempre a perde-las! E acreditem eu tenho todo o cuidado. Até porque eu nunca as deixo em lado nenhum. Ou me caem da bolsa, ou as perco ( e agora vão se rir) em casa….Depois de finalmente ter desistido de procurar e lá me convencer que tenho de comprar outra, encontro….

Mas estas dos legos achei-as mesmo originais.

***

A Fashion Peacock, que criou a sua página de venda no facebook recentemente está com promoções até ao dia 1 de Dezembro de 0,50€ em todos os aneis. Este cativou-me o olho.

***

O Sam não tarda faz um ano que está cá entre nós😀 E como já disse tantas vezes tem evoluído e muito. Mas neste últimos dias, talvez seja do frio também (hehehehhe!) tem procurado muito o calor humano e brincado connosco.❤

O Sam a tentar roubar uns rebuçados

***

Acabei as amostras de musgo aquecidas até aos 100ºC. Sabem quantos tardigrados tenho para identificar no total? Tendo em conta a amostra inicial não queimada? 222! Muito vou ter que identificar! Ainda não falei deles porque estou a espera de ter as minhas próprias fotos tiradas nos meus bichinhos, mas digo já que estou encantada com esta espécie que nunca tinha visto antes e acho mesmo fofa no microscópico.

Calohypsibius ornatus

***

Webgrafia: Pinterest, Google, Facebook e Swac

Até à próxima!

 

Deixe uma Resposta

