Fast Post: Pelo poder de Neptunooooo

Estava eu muito bem hoje a delinear fortemente ( ou nao…) o início da introdução da dissertação  quando olho para as unhas e penso ‘ Pelo poder de Neptunnnoooooo’. É o que dá pintar as unhas de azul. Ainda para mais nem era a minha navegante favorita. Mas sinceramente não fiquei muito contente com este verniz da Andreia nº 111. Penso que é esse…  Dá-me a sensação que é muito mais grosso que os restantes. Talvez seja ideia minha.

Webgrafia: Swac (peço desculpa pela má qualidade da foto mas o meu Blackberry coitadinho não é muito jeitoso para as fotos)

Até à próxima!

2 responses to “Fast Post: Pelo poder de Neptunooooo

  1. E não tá mal, tirando uma unha. Mas o verniz é grosso, é facil de fazeres borratada e o pincel desde não sei porque não ajuda. Normalmente os pincéis da Andrea até costumam ser bons, mas este. Se calhar fui eu que comprei o frasco estragado xD Este azul como não é muito berrante vai bem com qualquer coisa principalmente se andares com calças de ganga. Beijos

Deixe uma Resposta

