Abstract nº 46

***

Esta semana foi a semana dos anos do meu Pai e para festejar fomos comer ao “Pita Grill“, em Viana do Castelo. É um restaurante de comida grega ÓPTIMA, muito ao estilo grego digamos, até as azeitonas notam-se bem que são gregas. Recomendo bastante quem estiver pelos lados de Viana a comerem lá, come-se muito bem a preço razoáveis e acessíveis para os dias de hoje e para o tipo e restaurante que é.

Fonte : Pita Grill Restaurante

E recomendo plenamente, que esqueçam a dieta e comam o iogurte grego. É de comer e chorar por mais! Nada a haver com os comprados nos supermercados.

***

Para encontrar um presente para o meu pai, passei um tempo considerável na Fnac do Marshopping, à procura de um livro para ele ( um que ele não tivesse ou que goste claro também..). Tinha visto na página do facebook do Hospital Veterinário do Porto a publicidade a este livro que era recomendado para cat lovers. Chama-se ” A minha história com Bob” de James Bowen. Quando o vi, tentei resistir à minha vontade de o comprar… mas no final quando dei por ela já estava dentro da minha saca de compras. Até agora estou a gostar muito já vou a meio. E o testemunho real do James oferece um valor humano real à história, um músico que viveu na rua e não tinha muito mais do que tinha no corpo, a comida era comprada no dia consoante o que tinha ganho a cantar na rua, e que ainda assim o seu coração falou muito mais grande e adoptou um gato magoado na rua. Espero é que não me ponha a chorar baba e ranho com quando li o “Marley e eu”.

***

Fiquei apaixonada pela colecção de Edward Gorey, então esta peça ficou-me mesmo no olho. Pena é mesmo o preço tendo em conta que ainda é um pouco que está na América. Ou seja era mais os portes e quem sabe aumento na Alfândega. Ficava fora do meu orçamento para joalharia. Mas não deixo de ficar ” mas se calhar….”

***

Mais umas unhas que vi e estão na minha lista para fazer ^^

***

Aproveito sempre que posso para dar um pulo ao Ikea. E vi esta tela que não sei porquê não tardará suponho que estará aqui pelas paredes do meu quarto. Ainda para mais uma bióloga que estuda invertebrados e sempre teve um fraco por Odonatas, vinha mesmo a calhar.

Fonte : Ikea pt

***

Tenho uma colecção infindável de notebooks mas nunca chegam. Qualquer dia tenho um por cada tema de escrita ou por cada tarefa que eu tenha que precise de escrever. E, pior, é que nunca, costumo acabar um notebook. E odeio escrever neles. Gosto de os ter sempre como novos ^^

E vi estes. Just my face!

Fonte : Hellojenuine

***

Webgrafia: Pinterest, Facebook, Etsy e Google

Até à próxima!

2 responses to “Abstract nº 46

  1. Estou com imensa vontade de experimentar esse restaurante, e já que dizes que o preço é acessível (às vezes esses restaurantes temáticos são puxados no preço) ainda melhor!🙂
    Adorei o pendente, também quero um😉

    Beijinhos***

  2. Olha só para te dar um exemplo: fui eu, meu pai e André. Comemos entrada, salada grega, kebabs para mim e para o meu pai, espetadas de frango para o André, mais bebidas e repetidas no caso do meu pai, sobremesa que foram os iogurtes gregos (divinais! experimenta com mel, rosas é engraçado mas vai te enjoar) para mim e para o meu pai (senhor andré não sabe o que perdeu xD ), tudo por 36 euros. Vendo o que se comeu não foi muito, porque aquilo vem mesmo muita comida! Podes pedir take away também e vais comer na tua casa, mas o restaurante está tão fofo e querido que sabe bem comer lá e o atendimento é muito bom.

    AI o pendente é mesmo lindo! América para coisas temáticas valha-mos céus, é um sonho!😀

    Beijos****

Deixe uma Resposta

