Barata Tonta

Queria fazer uns posts engraçados. Mas a minha cabeça não tem dado para muito…Esta semana, até nem tive muito ocupada pelo laboratório. Pelo que devia aproveitar para ler ou escrever, só tive produtividade segunda.

Ando assim numa fase esquisita desde que nasci. Mas este ano tem sido um pouco mais difícil. O desânimo é uma constante, pela qual a alegria é uma variável dependente do meu tempo livre ( e companhia). Há dias que parece que não tenho tempo para nada e outros que tenho tempo e não faço nada. Eu tenho vontade de fazer muita coisa, acreditem. Mas… a vontade psicológica e a vontade física nunca andam muito bem alinhadas no meu mapa estelar.

Depois sofro por antecipação. E para o ano, que vou estar a fazer? Desempregada provavelmente. E se estiver empregada, o que vou fazer?

Não sinto me preenchida em muitos aspectos da minha vida. Devia lutar por mais… Mas a minha apatia pelo Mundo em que vivemos não me deixa. Sinto-me uma fraca de espírito, exactamente aquilo que nunca quis ser. E tento sempre culpar alguém, ou eu ou o resto do Mundo. Mas a verdade é que isto tudo é uma causalidade de eventos que colapsaram no estado em que estou. Um estado de desgraça.

Todos os dias tenho sempre a mesma conversa comigo, que devia organizar-me melhor para puder fazer tudo o que quero. Mas todos os dias seguintes a coisa não sai da cepa torta (normalmente tenho sempre desculpa). 

Sinto a minha cabeça fechada, enrolada sobre si mesma. Parece que já nem sei pensar. Como cheguei aqui? Pergunto-me todos os dias quando me levanto.

Aonde vou  chegar? É isto a que chamam “vida”? Pergunto-me todos os dias quando me deito.

Desculpem o desabafo.. Mas o Swac já teve melhores dias.

Até à próxima!

Deixe uma Resposta

