Abstract nº 47

***

Foi uma semana estranha e que passei com imensas dores de cabeça. Sei que poderá vir da vista mas provavelmente estará agravada pela minha rinite que tenho residente desde que nasci.

Aproveitei hoje que não estava raining cats and dogs para ir dar uma caminhada e aproveitar para apanhar um pouco de eucalipto para fazer uma infusão para ver se ( e desculpem o termo) a porcaria saia toda cá para fora. Sabe mesmo bem andar pelo meio de uma paisagem de tonalidades que variam do castanho, pelo amarelo até ao verde musgo. Adoro passear pela natureza e admirar os sobreviventes que resistem ainda ao rigor ( e maluqueira) do Inverno.

Vou fazer um quadro desta.

É relaxante🙂

***

Fiz umas bolachas de chocolate óptimas! Esta semana vou publicar a receita. Ainda hei-de fazer os cálculos mas há quantidade de bolachas que dá parece me que fica ainda mais barato fazer bolachas em casa, que ficam mais saudáveis ( mais não seja tem menos conservantes), e ao gosto de cada  um.

Chef Sam aprova

***

Este calendário da ModClothé a coisa mais fofa. Eu sou a favor de que se abra uma loja destas em Portugal! Adoro tudo o que tem.

Fonte : Modcloth

Mas e de uma produção portuguesa, esta agenda “África” pelo que parece está com ilustrações e fotos muito bonitas. E é um produto português. resultado do gosto e trabalho da Professora de Ecologia Luisa. Precisam de contributos para fazer a publicação em Inglês e para as impressões. São muito lindas e inspira-nos a ser um investigador🙂 Eu arrependi-me no ano passado de não comprar as dos dos lagos, este ano este não passa.

Fonte : Indiegogo

***

Gostei imenso deste pendente com o Lobo bordado. Está mesmo lindo.

Fonte : MotherEagle

***

Estas Melissas ficaram no meu olho e de lá nunca mais saíram  Mas também num futuro tão próximo a nosa relação não vai passar disso. São muito caras para umas sabrinas que eu posso pagar. Descobri que tem na PopUp Store do Marshopping, ao lado da Fnac. Ainda tornou esta relação ainda mais difícil.

Fonte : Shopbop

***

Já ando a pesquisar os presentes para o Natal. A crise obriga a isto, mas já muito antes fazia isto. Para além de não se pagar tudo de uma vez só no mês de Dezembro, permite ver as coisas com muito mais tempo e paciência, escolhendo melhor assim. Claro há alguns riscos como se quiserem trocar já não dá, se for mais de um mês ou então encontrar algo que tinha mais a cara daquela pessoa. Mas a Primark  já está a fazer talões de compra para prendas que sejam para o Natal, o que é muito bom. A Zitaminas produz um montão de carteiras, porta chaves, capas para livros, agendas, bolas e muito mais, com tecidos ao gosto do cliente, tudo feito com amor como poderão ver. Estão a considerar comprar lá umas coisas para o Natal.

Fonte : Zitaminas

***

Até à próxima!

2 responses to “Abstract nº 47

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s