Abstract nº 49

***

Estou com um dia de atraso (quase dois…) mas as coisas acumulam-se e o fim de semana é quando estou na minha casa (das várias que tenho como diz o meu pai)  para arrumar as coisas. E as dores de cabeça que espero resolver cedo o que me está a provocar isto também não ajudam. Mas tarde, aqui está o resumo da semana passada e das coisas que mais me marcaram.

***

Sábado fui ver o espetáculo de ballet ” O Quebra Nozes” no Cinetreatro de Vila do Conde pela Russian Classical Ballet. Já fiz este bailado no ballet quando era pequena e desde que ando pelo Porto que meu sonho, era numa noite de Inverno cheia de frio iluminada pelas decorações de Natal, ver este bailado. Após 5 anos, lá consegui ver! E superou  as minhas expectativas! Amei!

"O Quebra Nozes"

“O Quebra Nozes”

Única coisa que me impressionou pela negativa foi a magreza principalmente da estrela principal. Nesta foto ela está favorecida só para terem a noção. Entendo que o cansaço dos espectáculos e a pressão e também a leveza e elegância necessária para o ballet necessitam de uma certa magreza, mas a ponto de se ver a clavícula toda a atrás…. já perturba a visão.

(P.S.: faz quase lembrar o filme da Barbie e o Quebra Nozes.. quase. Estas versão é bem mais linda!)

***

Vi este vestido na Blanco e foi amor at first sight! Modelo à anos 50 e padrão xadrez, it’s just my face!

Fonte : Blanco

Fonte : Blanco

***

Fui à Primark na quarta-feira e surpreende-me sempre… Sabem o que é estar cheio à pinha? Mas não eram pessoas a ver, eram pessoas a comprar e não era uma peça ou outra. Mas o pormenor mais estranho foi que eram 15 da tarde….

E depois disso tudo.. perdi-me na estação do metro do estádio do dragão.

***

Estes clips de madeira para roupa, são a coisa mais fofa! E feitos à mão. A criadora, LadyBirdLikes tem um conjuntos de clips e broches de madeira feitos à mão lindos. Mas..estes não me fogem!

***

Este conjunto da Ilovefitamétrica, remete-nos logo para o aconchego de toda a panóplia de acessórios quentes que existem no Inverno. E, qual destes é que acham que me chamou a atenção? O 2 claro! Da Oysho. Ainda não o vi nas lojas mas sou sincera que gostava de saber quanto custo.

***

Uma colega, mostrou-me este site que gera nomes para os gatos consoantes as característica corporais. Mas não gera só para gatos, tem para cães e outros. É um sitio bom para começar a ganhar ideias para nomes para pessoas indecisas como eu.

http://www.mypethouses.com/generate_cat_name.php

***

Close(t) é uma loja que abriu recentemente em Viana do Castelo, vendendo roupas do estilo vintage e mais uma séries de coisas que não ficamos nada indiferentes  Os preços também são bem agradáveis. Dos produtos novos que receberam, este foi o que mais gostei. Estas agendas lembra-me não sei porquê as festas populares do S. João, misturados com um je ne sais quois de estilo romântico. O pormenor especial destas agendas é que cada uma tem um ditado português.

Fonte : Close(t)

Fonte : Close(t)

( Não estou a conseguir entrar na página do Facebook da Close(t) para fazer a hiperligação. Mas basta procurarem a página no Facebook e já encontram as agendas)

***

Até à próxima!

Capture

Deixe uma Resposta

