Abstract nº 50

***

Ontem, fui com duas grandes amigas minhas e o meu boyfriend, numa excursão consumista para o Porto. Começamos no Mindelo no Style Outlet , passamos pelo Marshopping e acabamos no Norteshopping. Só uma palavra: confusão. Há crise, mas os shoppings estão à pinha. Mas aguentamos tudo e por uma boa razão. Sim claro , aproveitamos e fomos fazer as últimas compras de Natal, não vou mentir. E sim, compramos também para nós ( um self present sabe sempre bem!). Mas o objectivo, o propósito da nossa missão foi… ver o filme “The Hobbit –  an unexpected journey” 3D, 48fps, no Norteshopping. ADOREI! Não tem aquele lado misterioso, algo dark, que eu gostava da triologia “Senhor dos Anéis” mas para quem gosta do Mundo da Terra Média, é o melhor, porque nesta história que é um livro mas que foi dividida em 3 filmes, conhecemos mais a Terra Média e os diferentes povos. Não há aquele medo e aflição que existia sempre durante a história do “Senhor dos Anéis“. E, embora eu achasse nalgumas partes forçado, tem mais humor. Aconselho, mesmo quem não gostou do “Senhor dos Anéis“,aconselho a ver esta história de 13 anões a tentarem recuperar a casa deles. E que mostra que a coragem está sempre nos sítios onde menos esperamos. Voltamos a ver personagens queridas que embora não façam algumas parte da história do livro, o realizador Peter Jackson achou por bem colocá-las para as pessoas que não conhecem bem a história associa-las. E não é que foi bem posto? Voltamos-nos a encontrar com o Bilbo Baggins interpretado pelo Ian Holm, com o Frodo, o Gandalf interpretado pelo Sir Ian McKellen, Elrond,Saruman, Galadriel e a mítica personagem Gollum interpretada pelo habilidoso e magnifico  Andy Serkis, que numa entrevista na televisão ele disse que se inspirou na voz dele… no seu gato. Vejam lá, até os gatos ajudam a caracterizar personagens de fantasia.

The Hobbit, 2012

The Hobbit, 2012

(Faltam 362 dias para a próxima parte!)

***

Aproveitando os descontos que tinha, que a crise levou as loja a tal, fui espreitar a Springfield. E comprei então o que será o meu vestido para o dia 24 deste mês, que eu já tinha visto a camisola mas não gostei muito. Mas agora fiquei com o vestido, que com umas meias cor mostarda ou caramelo vai ficar muito bem.

Vestido

O vestido custava 29,99€ mas com os 50% que a Springfield tem, ficou a 19,99€. Ora bem, não é metade do preço pois não, mas já é uma redução muito boa.

***

E falando de collants,  já tinha visto estes há um tempo mas só agora é que reparei que estão à venda no U.K. ( que boooommm ^^.. se me entendem!)

tights-funkycats

***

As 3 Mosqueteiras” é uma loja no Porto de acessórios de moda, que surgiu do sonho de 3 mulheres com muito bom gosto! E, dos imensos acessórios que já vi lá e chorei baba e ranho porque queria ter, ando a namorar este guarda-chuva há muito tempo. Faz-me lembrar não sei porquê o mundo das gueixas. Eu bem que o queria receber no Natal… mas bem que passa o Inverno e nem para o sol do Verão o tenho. Não é lindo?

578397_529388150422343_1753344817_n

***

Esta semana acabou cedo lá pelos laboratórios mas nem assim foi menos cansativa, que o resto dos dias foi para consultas médicas. Fui fazer análises sanguíneas e a moça que me tirou devia ser noviça  estou com uma nódoa negra não redonda mas com o formato da minha veia…. E para além dos “pesticidas” que me deram sendo um deles para reforçar a cabeça que não está lá muito fina, vou ter que comprar um acessório de “moda” novo: uns óculos. Já tinha é verdade, mas agora vou ter que trocar de novo. É a vida, tem destas coisas. Depois eu contarei a minha aventura que será não tenho dúvidas, a escolher as armações. Sou esquisita  Mas… um ponto crucial será que tem que caber na minha caixinha que comprei com muito carinho com um desconto de aniversário para o meu segundo par de olhos.

Caixa de Óculos da Acessoraize

Caixa de Óculos da Accessorize

***

Webgrafia: Google e Swac

Até à próxima!

Capture

One response to “Abstract nº 50

  1. Pingback: Christmas Wishlist | Sleeping with a cat·

Deixe uma Resposta

